NOTÍCIAS

16
Ago

Senador Veneziano declara apoio à derrubada da resolução CGPAR/ME 42

O presidente da FENAG, Mairton Neves, o diretor de Relacionamento com Aposentados, José Feitosa e o presidente da AGECEF/PB, Sandro de Brito estiveram com o Senador Veneziano Vital do Rêgo, vice-presidente da Casa, no último sábado (13/08).

O parlamentar foi um dos grandes aliados dos empregados da Caixa, na aprovação do Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 342, em setembro de 2021, que cancelou a Resolução CGPAR 23 que, entre outras mudanças, diminuía a participação das empresas estatais no custeio dos planos de saúde dos empregados. 

Os Gestores da Caixa, representando as demais entidades, os empregados e aposentados do banco público, foram em busca de apoio para entrada de um novo PDL, com o objetivo de derrubar a nova resolução - CGPAR 42, que de forma arbitrária, reedita grande parte da Resolução 23. 

O Senador recebeu os dirigentes com grande abertura para o diálogo e comprometeu-se com o apoio ao pleito. Garantiu que acompanhará a tramitação da matéria no Senado, dividindo o tempo com a sua campanha para Governador do Estado da Paraíba, que têm início em 16 de agosto. 

Assista ao vídeo do parlamentar:


Notícias Relacionadas

VIDA FENAG é sucesso no pré-lançamento

“Nosso propósito na prática”, afirma presidente da FENAG sobre Encontro Regional das AGECEFs do Sudeste

FENAG lança projeto-piloto Liderança do Futuro

Encontro Regional das AGECEFs do Sudeste acontece neste sábado

FENAG prestigia celebração dos 30 anos da Advocef

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br