NOTÍCIAS

06
Jul

FENAG e FENAE suspendem eleições da FUNCEF na Justiça

FENAG e FENAE suspendem eleições da FUNCEF na Justiça

A FENAG, junto à FENAE, obtiveram hoje (segunda-feira, 6) liminar no Tribunal de Justiça do Distrito Federal suspendendo o processo eleitoral para o Conselho Deliberativo e Fiscal da FUNCEF sob pensa de crime de desobediência. Essa é uma das muitas ações já desenvolvidas pela FENAG na defesa dos interesses dos participantes e assistidos da FUNCEF.

As entidades impetraram ação informando acerca do descumprimento da ordem judicial, por parte da Fundação, de interromper o pleito por tempo indeterminado, em virtude da pandemia de Covid-19, conforme divulgação oficial em seus canais de comunicação online.

Além da falta de transparência por parte da FUNCEF no processo eleitoral, em que as duas chapas inscritas foram impugnadas tendo como alegação "conflitos de interesses", um novo calendário eleitoral foi lançado em total desacordo em total desacordo com o Estatuto vigente na Fundação.

A FENAG, através do seu GT FUNCEF permanece atenta a tudo que acontece e adotará todas as medidas cabíveis na defesa de seus associados e nossa Fundação.

 Decisão

Notícias Relacionadas

FENAG SE REUNE COM DIRETOR DE REDE DA CAIXA

FENAG PARTICIPA DE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA FUNCEF – 2023

Fenag Solicita Esclarecimentos à Caixa Acerca da Migração das Atividades de Loterias para Subsidiária

CAIXA ESCLARECE À FENAG SOBRE FORMULÁRIO DE ADESÃO DO PDV

Sucesso! Encontros Regionais reúnem todas as AGECEFs do Brasil!

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br