NOTÍCIAS

08
Abr

FENAG trata sobre vacinação aos empregados da CAIXA com o deputado federal/RJ, Christino Áureo

O presidente da FENAG, Mairton Neves, e o diretor de Representação Institucional, Marconi Apolo, participaram agora, à tarde, de uma reunião virtual com o deputado federal/RJ, Christino Áureo, sobre a vacinação prioritária aos empregados da CAIXA e sua privatização. 

O parlamentar, ex-bancário do Banco do Brasil, já apresentou emenda à Medida Provisória nº 1039 em defesa dos trabalhadores da CAIXA e se comprometeu em apoiar a FENAG no acordo para aprovação do Projeto de Lei 1011/2020 previsto para ser votado na próxima semana.

Em trâmite em regime de urgência na Câmara Federal, o PL é composto pela emenda 37, de autoria do deputado federal Renildo Calheiros/PE e sugerida pela relatora, deputada Celina Leão/DF, abrangendo os empregados da CAIXA entre os grupos prioritários no Programa Nacional de Imunização contra o Covid-19.

Segundo Mairton, falaram ainda acerca dos riscos ao banco com o processo de privatização, da forma como vem acontecendo, “o Deputado se comprometeu em estar conosco na defesa da Caixa 100% Pública e defesa de seus empregados”, afirmou o presidente da FENAG.

Participaram da reunião também o presidente e os diretores da FENAE, Sérgio Takemoto, Jair Ferreira e Paulo Matileti, o presidente da ANEAC, Geraldo Aires, e o assessor parlamentar da FENAG, Neuriberg Dias, da Contatos Assessoria Política. 

Notícias Relacionadas

FENAG SE REUNE COM DIRETOR DE REDE DA CAIXA

FENAG PARTICIPA DE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA FUNCEF – 2023

Fenag Solicita Esclarecimentos à Caixa Acerca da Migração das Atividades de Loterias para Subsidiária

CAIXA ESCLARECE À FENAG SOBRE FORMULÁRIO DE ADESÃO DO PDV

Sucesso! Encontros Regionais reúnem todas as AGECEFs do Brasil!

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br