NOTÍCIAS

04
Jul

Rita Serrano vem sendo alvo de Fake News nas redes sociais

Rita Serrano vem sendo alvo de fake news nas redes sociais. 

A representante eleita dos empregados da Caixa no Conselho de Administração do banco público tem sido acusada de ser a denunciante dos casos de assédios sexual e moral contra o então presidente da Caixa, Pedro Guimarães, conforme acusam diversas empregadas do banco. 

Uma imagem manipulada circula nas redes sociais apontando Rita de ser a responsável por trazer a público o gravíssimo escândalo de assédio sexual cometido por Guimarães. 

A conselheira do CA da Caixa já acionou as plataformas e estuda a possibilidade de ingressar na justiça ações contra os autores destas fake news.

 Caso tenha conhecimento de alguma publicação neste teor, denuncie nos canais das redes sociais. 

A agência de checagem Lupa já analisou alguns dados e já constatou a fraude. 

Leia abaixo a reportagem sobre: https://bit.ly/3bMzIQm 

#FENAG #AGECEF #RitaSerranoCA

Notícias Relacionadas

Acontece nas AGECEFs: qualificação profissional, esporte e fortalecimento institucional marcam agenda das associações

Agenda Legislativa coloca em foco temas estratégicos para o mundo do trabalho e a gestão pública

FUNCEF inicia prova de vida para participantes nascidos em junho

FENAG participa da solenidade de posse do novo Diretor de Benefícios da FUNCEF

Sensor Legislativo acompanha projetos sobre sindicatos, jornada de trabalho e habitação popular no Congresso

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br