NOTÍCIAS

16
Set

FENAG prestigia celebração dos 30 anos da Advocef

Representando a Federação, vice-presidente, Pedro Sérgio dos Santos Barbosa, recebeu homenagem pelas quase três décadas de parceria.  


Os vice-presidentes da Diretoria Executiva e da Região Sul da FENAG, Pedro Sérgio dos Santos Barbosa (Pepô) e Marilde Perín Zarpellon, representaram a Federação no evento comemorativo aos 30 anos de fundação da Associação dos Advogados da Caixa Econômica Federal, a Advocef, na última quarta-feira (14/9), em Brasília/DF. 

Pedro Sérgio recebeu a medalha e o certificado do mérito “José Carlos Pinotti Filho”, concedidos à FENAG, pelo presidente e pelo diretor de Relacionamento Institucional da Advocef, Marcelo Quevedo do Amaral e Carlos de Castro e Silva: “sentimo-nos duplamente honrados por representar nossa Federação e por receber esta homenagem em memória do doutor Pinotti, falecido em maio de 2021, que tive a honra de conhecer quando gerenciava o Jurídico da Caixa em Bauru e a quem prezava muito”, agradeceu o vice-presidente da FENAG. 

Para Pedro Sérgio, este foi um momento bastante marcante nos quase 30 anos da Federação (a serem completados também neste ano), por evidenciar a sólida parceria com a entidade aniversariante, segundo palavras do presidente Amaral: “como é bom estarmos juntos nesta caminhada”

Parabenizo Marcelo, Carlos, toda a Diretoria da Advocef e as gestões anteriores que trouxeram esta relevante entidade a este momento”, enalteceu Pedro Sérgio, “esta parceria será duradoura, certamente, pois temos o mesmo objetivo de defender nossos colegas da Caixa e nossa empresa tão necessária à sociedade brasileira”. 

A Advocef é uma das fundamentais parceiras da FENAG na representatividade dos empregados e aposentados da Caixa frente ao banco público, ao governo e à sociedade, tendo atuado firmemente na luta por inúmeros e importantes pleitos da categoria e decisivamente em conquistas históricas como a promulgação do decreto legislativo nº 26/2021 que sustou os efeitos da Resolução CGPAR 23.  

Atualmente, seguem unidas pela suspensão das Resoluções CGPAR 25 e 42, referentes à Funcef e ao Saúde Caixa, respectivamente. 

Sobre a Advocef

A Associação dos Advogados da Caixa Econômica Federal – Advocef foi fundada em 15 de agosto de 1992, com o objetivo de promover a integração dos advogados em nível nacional, visando à defesa dos seus direitos e interesses, especialmente pela melhoria das condições de trabalho.


#FENAG #AGECEF #AGECEFSPI #Advocef30Anos #Advocef  


Notícias Relacionadas

FENAG entrega à CAIXA sugestões de melhorias no Bônus CAIXA e TDV

FENAG SE REUNE COM DIRETOR DE REDE DA CAIXA

FENAG PARTICIPA DE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA FUNCEF – 2023

Fenag Solicita Esclarecimentos à Caixa Acerca da Migração das Atividades de Loterias para Subsidiária

CAIXA ESCLARECE À FENAG SOBRE FORMULÁRIO DE ADESÃO DO PDV

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br