NOTÍCIAS

31
Out

Agenda Institucional: FENAG se reúne com lideranças da CAIXA e política

Nos dias 18 e 19 de outubro, em São Paulo, lideranças das 32 AGECEFs se reuniram no 72º ENAGECEF para debater e coletar as principais demandas dos empregados da Caixa, visando melhorias nas condições de trabalho e na valorização profissional. O evento resultou em um conjunto de propostas, recentemente entregues pelo presidente da FENAG, Marconi Apolo, à Superintendente Nacional da SUREM, Andrea Corrêa.

Além disso, em agenda com o Superintendente Nacional de Rede, Marcos Antônio, foram discutidas demandas das AGECEFs relativas ao financiamento habitacional, cujos processos estão represados na CAIXA. 

A entrega oficial das propostas à SUREM reflete o esforço coletivo entre a FENAG e suas representações em todo o país, consolidando os interesses e necessidades levantados pelas bases de empregados. 

Marconi Apolo destacou que a FENAG mantém o compromisso de escutar e defender os interesses dos empregados da Caixa, reafirmando a importância do diálogo e da gestão participativa.  

Por fim, foi cumprida uma agenda com a Deputada Federal Iza Arruda (MDB/PE), na Câmara dos Deputados, em que foi feita a apresentação da FENAG à parlamentar e solicitado o apoio à agenda legislativa da Federação.


Fique conectado às nossas redes sociais para saber tudo em primeira mão! 


#caixa #agecefs #enagecef #fenag

Notícias Relacionadas

Voz ativa para liderar: FENAG realiza Curso de Oratória com o Professor Alex Paiva

No "FALA PRESIDENTE" de hoje, FENAG trata das mudanças na Teia da CAIXA

Agenda Parlamentar

Acontece Nas AGECEF’s

A FENAG se reuniu com a Diretoria de Pessoas

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br