NOTÍCIAS

11
Jan

FENAG define ações prioritárias em reunião

Dirigentes estabeleceram plano de ação conforme planejamento estratégico da entidade.

 

                Sábado (8), a Diretoria Executiva e as Presidências dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da FENAG, se reuniram em São Paulo/SP, quando definiram o plano de ação da entidade dos próximos 90 dias baseado no relatório do Planejamento Estratégico da consultora FranklinCovey® que conduziu todo o processo.

Segundo a diretora de Comunicação e Marketing da FENAG, Fábia Le Lonnes, cada diretor selecionou até duas ações estratégicas associadas às atribuições de suas respectivas pastas para serem executadas e avaliados seus resultados em até 90 dias.

Outras pautas como orçamento, detalhamento fiscal para 2022 e adiamento do Fórum dos Presidentes das AGECEFs, Encontros Regionais e Nacional, em virtude do cenário atual da pandemia por ômicron, também foram debatidos para estudo da viabilidade dos projetos.

Participaram da reunião o presidente da FENAG, Mairton Neves; o vice-presidente, Pedro Sérgio dos Santos Barbosa – Pepo; os diretores de Administração e Finanças, João Coutinho; de Comunicação e Marketing, Fábia Le Lonnes; de Desenvolvimento de Pessoas, José Valnei Carneiro; de Representação Institucional, Marconi Apolo; de Investimentos e Parcerias, Lindonjonson Oliveira; de Relações com Aposentados, José Feitosa; e de Relações do Trabalho e Qualidade de Vida, Valdecir da Silva.

Também estiveram presentes os presidentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, Antônio Messias e Rúbia Palmer; o vice-presidente Região Nordeste, Regimário Araújo; e o conselheiro fiscal José Fernando Valias.

Unidos, pela saúde mental – Em apoio à campanha da FENAG alusiva ao “Janeiro Branco de Atenção à Saúde Mental”, os dirigentes incentivarão os presidentes das AGECEF a contatarem, ao menos, três psicólogos e psiquiatras a fim de indicá-los aos colegas gestores quando indicarem necessidade de suporte destes profissionais.

Hoje, a FENAG lançou sua nova campanha nas redes sociais, assim como as AGECEFs São Paulo Interior, Piauí entre outras.

Na reunião, o vice-presidente, Pepo, e os diretores Fábia, Feitosa, Regimário e Valnei, e a secretária executiva Sônia Vieira, vestiram a camisa da FENAG na cor branca em alusão à campanha do Janeiro Branco 

Notícias Relacionadas

FENAG entrega à CAIXA sugestões de melhorias no Bônus CAIXA e TDV

FENAG SE REUNE COM DIRETOR DE REDE DA CAIXA

FENAG PARTICIPA DE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA FUNCEF – 2023

Fenag Solicita Esclarecimentos à Caixa Acerca da Migração das Atividades de Loterias para Subsidiária

CAIXA ESCLARECE À FENAG SOBRE FORMULÁRIO DE ADESÃO DO PDV

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br