O diretor Administrativo e Financeiro da FEDERAÇÃO NACIONAL DAS ASSOCIAÇÕES DOS GESTORES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – FENAG, João Ricardo Coutinho, esteve presente na recepção à nova Superintendente de Rede de Sergipe, Sílvia Pelloso, nesta segunda-feira (12).
Sílvia foi gerente regional de Canais, no estado sergipano, antes de assumir a primeira SR Tocantins e seguir para o Maranhão e Recife, de onde retornou.
Ao dar as boas-vindas à nova superintendente, o diretor João Ricardo ressaltou a importância do atual momento que “estamos passando na CAIXA para a relação interpessoal entre os colegas empregados do banco público” e desejou sucesso à frente da SR “acolhendo as pessoas como é sua prática natural e cotidiana”.
Os dirigentes da AGECEF/SE (onde João Ricardo também faz parte), José Ribeiro da Silva Júnior (vice-presidente); Vera Heitor (diretora de Eventos, Comunicação e Marketing) e Sara Melo (suplente) igualmente estiveram presentes na solenidade de posse.
@Leticia Svröqt últimas notícias, Fenag