Neste sábado (19), as ASSOCIAÇÕES DOS GESTORES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - AGECEF se reunirão para discutirem as propostas de soluções às demandas encaminhadas por suas bases.
Serão três Encontros Regionais: Sudeste em Campinas/SP; Sul e Centro-Oeste em Porto Alegre/RS e Norte e Nordeste em Maceió/AL.
Após a compilação, as proposições serão deliberadas no 70º Encontro Nacional das AGECEF – ENAGECEF, nos dias seis e sete de outubro, em São Paulo/SP, para encaminhamento à CAIXA.
Diretores e conselheiro da FUNCEF estarão presentes
O diretor-presidente da Fundação dos Economiários Federais – FUNCEF, Ricardo Pontes, e o diretor de Benefícios, Jair Ferreira, participarão do painel sobre a Fundação no Encontro Regional do Sul e do Centro-Oeste. Rogério Vida, diretor de Administração e Controladoria da Fundação, estará no Encontro Regional do Norte e do Nordeste. O conselheiro deliberativo, Nilson Moura, participará do Encontro Regional do Sudeste.
Confira as programações completas dos três Encontros abaixo: