NOTÍCIAS

29
Nov

FENAG presente na apresentação dos Resultados da FUNCEF 3T23

Ontem, terça-feira, Gilvânio Borges,  Presidente da AGECEF/DF, (@agecefdf) representou a FENAG, presencialmente, na apresentação dos resultados acumulados pelos planos da Fundação até o 3T23, em Brasília (DF). 


Na ocasião, foi apresentado que os três planos de benefícios da FUNCEF encerraram o 3T23 com rentabilidade acumulada acima da meta atuarial. O ganho consolidado de 7,38% da carteira de investimentos da Fundação superou o objetivo de retorno de 6,37% no período, o que fez com que o volume de ativos sob gestão superasse a expressiva marca dos R$ 100 bilhões.


O evento contou com diversas participações, entre eles: Clotario Cardoso, Vice-Presidente da FENAE; Sérgio Takemoto, Presidente da FENAE; Rogério Vida, Diretor Eleito de Administração e Controladoria da FUNCEF; Jair Ferreira, Diretor Eleito de Benefícios da FUNCEF; Gilvanio Cesar Borges, Presidente da AGECEF/DF (representando a FENAG); Ricardo Pontes, Presidente da FUNCEF. 


“Agradeço o convite de fazer parte do encontro e representar a FENAG em um momento tão importante para a FUNCEF e os seus participantes. Na ocasião, a Funcef revelou que o trimestre foi muito desafiador, apesar dos números terem mostrados que houve uma certa captação de oportunidades com curto prazo. O foco seguido foi na perspectiva do longuíssimo prazo, como compete a um fundo de pensão”, diz Gilvânio Borges, Presidente da AGECEF/DF. 


Confira a transmissão completa aqui:  https://www.youtube.com/watch?v=5PXZQTD0Zyg


#caixa #fenag #funcef #rentabilidade

Notícias Relacionadas

FENAG se reúne com a Presidência da Caixa e apresenta críticas ao Bônus Caixa e ao Super Caixa

FENAG reforça defesa do cumprimento do acordo coletivo na CAIXA

FENAG propõe mais equilíbrio na distribuição de metas na CAIXA

APÓS REUNIÃO COM FENAG SOBRE SUPER CAIXA, CONTEC AJUIZA O TEMA

Edital de Convocação: Eleições CONDEL 2026-2027

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br