NOTÍCIAS

30
Set

Acontece Nas AGECEF’s

A AGECEF/SP celebra mais de três décadas de atuação, consolidando-se como uma associação de destaque entre os gestores da Caixa Econômica Federal. São 34 anos de compromisso com o desenvolvimento profissional e o fortalecimento da categoria.

A AGECEF/SPI  realizou o "Conexão Gestores", que contou com a participação da psicóloga Sirlene. Ela abordou os principais desafios no ambiente de trabalho, destacando a importância da saúde mental e do equilíbrio emocional para uma gestão eficaz.

Os associados da AGECEF/PE estiveram presentes na Corrida das Estações, evento que promove a saúde e o bem-estar através da prática esportiva. A participação fortaleceu a união e o espírito de equipe entre os membros da associação.

A FENAG (Federação Nacional das Associações de Gestores da Caixa) está interessada em replicar as boas práticas que vêm sendo implementadas pelas AGECEF’s. Caso sua associação tenha iniciativas relevantes, entre em contato e envie o material para compartilhar experiências e contribuir com o aprimoramento coletivo.

Notícias Relacionadas

FENAG lança o primeiro episódio de 2026 do podcast “Papo com Gestor”

FENAG reforça diálogo sobre o Super Caixa com a Diretoria da Empresa

Resultado da eleição do CUSC é definido por diferença mínima de dois votos

Projeto Mulheres Rurais em Rede - Bahia

Handebol para Todos - Palmas (TO)

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br