NOTÍCIAS

11
Dez

FENAG participa de reunião com a FUNCEF sobre alteração da taxa de juros da meta atuarial

A FENAG promoveu uma importante reunião com gestores da CAIXA e representantes da própria entidade junto à FUNCEF para discutir o aumento da taxa de juros da meta atuarial. 

Durante o encontro, a equipe técnica da FUNCEF apresentou os fundamentos que embasam essa decisão, explicando detalhadamente as razões e o impacto dessa medida para os participantes e a sustentabilidade do plano.

A FENAG reforça seu compromisso em atuar como um canal de diálogo aberto entre os gestores CAIXA, a FUNCEF e os participantes, assegurando que todas as decisões sejam amplamente discutidas e compreendidas por todos os envolvidos.

#caixa #fenag #funcef

Notícias Relacionadas

Acontece nas AGECEFs: qualificação profissional, esporte e fortalecimento institucional marcam agenda das associações

Agenda Legislativa coloca em foco temas estratégicos para o mundo do trabalho e a gestão pública

FUNCEF inicia prova de vida para participantes nascidos em junho

FENAG participa da solenidade de posse do novo Diretor de Benefícios da FUNCEF

Sensor Legislativo acompanha projetos sobre sindicatos, jornada de trabalho e habitação popular no Congresso

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br