NOTÍCIAS

07
Mai

FENAG publiciza resultado da eleição para a Mesa Diretora do CONDEL 2026/2027

A Federação Nacional das Associações de Gestores da CAIXA – FENAG realizou, no dia 27 de abril, às 20h, por meio de videoconferência, a eleição para composição da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo da FENAG (CONDEL) para 2026/2027.

A condução do processo eleitoral ficou sob coordenação do presidente da FENAG, Marconi Apolo, com secretaria exercida por Maria Oliveira. Também participaram da reunião os membros da Comissão Eleitoral Nacional  composta por Moacir Vendrame Bassam (AGECEF/SPI)  representando a Diretoria Executiva da FENAG e atuando como presidente, Cláudia Cristina Mendonça Bahia Silva (AGECEF/GO) e Ícaro Carvalho Ramos (AGECEF/PB).

Em conformidade com as determinações previstas em edital e nos dispositivos estatutários da entidade, a eleição ocorreu por meio de voto direto, com participação de 27 representantes das Associações Federativas filiadas.

Após a leitura do Edital de Convocação para a eleição da Mesa Diretora do CONDEL, foi iniciada a apuração dos votos, tornando pública a eleição da chapa Liderança & Evolução, eleita por unanimidade.

A composição eleita para a Mesa Diretora do CONDEL ficou definida da seguinte forma:

• Presidente do CONDEL: Karem Alyne Santa Guimarães – AGECEF/BA
 • Vice-presidente: João Paulo Soares Muniz Dourado – AGECEF/GO
 • 1ª secretária: Flávia Cristina Alves Marques – AGECEF/TM
 • 2º secretário: Dárcio Ribeiro da Silva – AGECEF/RO

A eleição reafirma o compromisso da FENAG com a transparência, a representatividade e o fortalecimento institucional das AGECEFs em todo o país, consolidando mais um importante passo na construção de uma gestão participativa e alinhada aos interesses dos gestores da CAIXA.

Notícias Relacionadas

FENAG publiciza resultado da eleição para a Mesa Diretora do CONDEL 2026/2027

FENAG reconhece legitimidade da devolução dos álbuns de figurinhas e leva posicionamento dos empregados à CAIXA Seguridade

Eleições FENAG triênio 2026/2029: chapa Liderança & Evolução é eleita com 3.619 votos

FENAG CONTESTA DESCONTOS NO SUPER CAIXA

FENAG conquista avanço importante no TDV da Caixa Seguridade

FALE CONOSCO

ENDEREÇO
SRTV/Sul Edifício Palácio do Rádio II Bloco II Sala 442 - Brasília - DF - 70340-902

TELEFONE
(61) 3223-0240

EMAIL
secretaria-executiva@fenag.org.br